PARAUAPEBAS

FACÇÃO CRIMINOSA MATA MAIS UM JOVEM EM PARAUAPEBAS

Em fevereiro deste ano, Wendel Fabrício Correia, de 19 anos, o rapaz decapitado pelo PCC foi encontrado em área de mata em estado avançado de decomposição numa área de mata no bairro dos Minérios em Parauapebas, por policiais civis e militares.

Wendel que desapareceu por volta das 20h, de domingo (03/02), após sair de casa. Na quarta (6/02), vídeos circularam pela internet mostrando a vítima sendo torturada e morta, com a cabeça decapitada. A mãe dele reconheceu o filho no vídeo.

Wendel Fabrício Correia, em vida

Os policiais também efetuaram a prisão de três homens, possíveis integrantes da facção Comando Vermelho (CV), que de acordo com a polícia, são os responsáveis pelo crime. Wendel Fabrício seria um suposto integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção inimiga do Comando Vermelho, o que teria motivado a execução.

Novamente o caso se repete desta vez, uma jovem foi morta na noite desta terça-feira (14), por membros de uma facção criminosa. Maria Eduarda Silva Azevedo, 16 anos, foi vista pela última vez ao ser deixada na Escola Estadual Euclides Figueiredo pelos próprios pais, por volta das 15 horas. Depois disso a jovem não retornou para sua residência no bairro Casas Populares II.

Maria Eduarda Silva Azevedo, em vida

Eduarda foi encontrada na manhã desta quarta-feira (15), em uma área deserta do Morro dos Macacos em Parauapebas.
Um vídeo de pouco mais de 20 segundos ganhou as redes sociais nesta quarta-feira. Nas imagens, dois homens mostram imagens de Eduarda agonizando com perfurações no pescoço – Os carrascos da vítima agem de forma fria. Ao final do vídeo, os homens para demonstrar poder, mencionaram a facção como responsável pelo ato de execução. Pelo menos dois homens encapuzados participaram do crime.

A equipe de Investigação de Homicídios, comandada pela delegada Yanna Azevedo, começará as investigações sobre o caso até a captura dos assassinos.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo