BELÉM

NESTA QUARTA-FEIRA INICIA A XIV FEIRA DA INDÚSTRIA DO PARÁ, EM BELÉM

A Fipa começa às 17 horas no Hangar Centro de Convenções.

A tecnologia como foco para a produção industrial, integrando todos os segmentos e etapas da indústria paraense. A XIV Feira da Indústria do Pará (Fipa) será aberta, às 17 horas, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. O evento reunirá empresas de todo o Estado do Pará, em exposição de sua produção para o público que visitará o local.

A XIV Fipa será realizada de hoje até sábado, 18, com o tema Indústria 4.0, mostrando a tecnologia como instrumento de crescimento, desenvolvimento e consolidação da produção industrial local.

A Fipa é promovida pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), em parceria com o Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Pará (Sebrae-PA), e Confederação Nacional da Indústria (CNI) e governo do Estado do Pará.

A expectativa de público presente na Fipa é de 20 a 25 mil pessoas, interessadas em conhecer a vitrine de exposição dos produtos fabricados pela indústria paraense.

A XIV Feira da Indústria do Pará também priorizará nos dias 16 e 17, uma programação técnica com diversas atividades e capacitações voltadas para o aprimoramento, tanto de trabalhadores da indústria, quanto de outros setores da economia.

Serão realizados cursos, workshops, palestras, cases e rodadas de negócios são algumas das atividades confirmadas para a feira. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço: fiepa.org.br

Durante a cerimônia de abertura com início marcado para as 17 horas, no auditório principal do Hangar, será realizada a outorga da medalha de Mérito Industrial Simão Miguel Bitar, ao governador do Pará, Helder Barbalho.

A Fipa 2019 será composta por cerca de 70 estandes com mais de cem expositores ligados à indústria, entre os quais, empresas de pequeno, médio e grande porte, dos mais diversos segmentos de negócios, que vão desde a mineração, energia, alimentos e bebidas, maquinário, confecção, entre outros; além de entidades ligadas ao setor produtivo, sindicatos da indústria e instituições de fomento.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo