CANAÃ DOS CARAJÁS

VEREADORES COBRAM EXPLICAÇÕES DA SECRETARIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTE DE CANAÃ

Presidente Wilson Leite convocou o secretário Uescley Amorim para comparecer à Casa de Leis na próxima sessão e falar sobre as motocicletas vendidas nos leilões promovidos pela Settran.

Wilson Leite

Atendendo a demandas da população, a vereadora Maria Pereira criticou, durante a 17ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (28), alguns processos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Canaã dos Carajás. A vereadora lembrou que cidadãos que adquiriram motocicletas em leilões promovidos pelo órgão não estão conseguindo regularizar as suas situações, mesmo vários meses depois de comprá-los.

Maria Pereira

Segundo a parlamentar, a Settran está prejudicando cidadãos de Canaã. “É preciso que haja bom senso por parte dos agentes. As pessoas estão com dificuldades financeiras no município e têm as suas motocicletas apreendidas; isso é triste. Depois, as motos foram revendidas em leilão e com a documentação ainda irregular. Isso parece até uma fraude. Não podemos tolerar isso.”

Tomando parte na fala da vereadora, o presidente Wilson Leite convocou o secretário de Trânsito e Transporte, Uescley Amorim. “Queremos que o gestor da Settran compareça à Casa de Leis na próxima semana e explique a sociedade o que está acontecendo e o porquê destas pessoas estarem sendo prejudicadas.”

Wilson também afirmou que a apreensão de veículos irregulares é, sim, prevista em lei, mas que é preciso olhar com mais atenção para a situação do município.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo