PARAUAPEBAS

Parauapebas sedia encontros de prefeitos para assinatura de convênio com o MSDA

Anfitrião o encontro que reuniu diversos prefeitos das regiões sul e sudeste do Pará, o prefeito Darci Lermen foi alvo de elogios dos visitantes que, em seu município, assinaram convênio com o Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário (MSDA).
O evento, ocorrido nesta segunda-feira, 15, no auditório a Prefe

itura Municipal de Parauapebas, contou com a presença do deputado federal José Priante (PMDB), responsável pela articulação junto ao MSDA tendo como resultado a contemplação de vários municípios com veículos para as respectivas secretarias de assistência social; já Parauapebas assinou também convênio para a construção de dois campos de futebol society, além dos veículos.
Em seus pronunciamentos de agradecimentos os prefeitos dos municípios de Banack, Piçarra, Tucumã, Ourilândia do Norte, Eldorado do Carajás, Canaã dos Carajás, Itupiranga, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, Cumaru do Norte, Conceição do Araguaia, Redenção e Rio Maria, elogiaram Darci pela sua força de articulação e de juntar forças em vários municípios tanto do Pará quanto do Maranhão e mobilizar prefeituras, câmaras, entidades e população para chegarem à grande conquista que foi o aumento da arrecadação através da CFEM.

Darci, agradeceu ao deputado e ainda aos visitantes pelo esforço conjunto e resumiu sua satisfação em uma única frase: “Os bons sempre se encontram de novo. E olha nós aqui”.
Seu pronunciamento foi sucedido pelo deputado Priante, este falou de sua alegria de estar ali junto com prefeitos de diversos partidos. “Muitos aqui nem são de partidos com os quais temos aliança, mas articulei este convênio pensando o bem comum e não nos interesses partidários”, afirmou Priante, tecendo também elogios ao prefeito Darci, além de falar de suas lutas.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES

Topo