ESPORTES

Paysandu fica no empate com o Paragominas

Na tarde deste domingo, Paysandu e Paragominas ficaram no empate em 0 a 0 na Arena Verde, na cidade homônima ao clube, abrindo a 5ª rodada do Campeonato Paraense. Com o resultado, o Paysandu perdeu a liderança do Grupo 1, com dez pontos contra 11 do Independente, que venceu o Castanhal. Já o Paragominas segue na 3ª colocação no Grupo 2, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Paragominas enfrenta o Independente, no sábado, dia 17, na Arena Verde, às 20h (horário de Belém). Já o Paysandu encara o Parauapebas, no domingo, dia 18, no Rosenão, às 16h.

O JOGO

Aos oito minutos, em cobrança de falta para Paragominas, Ednaldo soltou uma bomba, rasteiro e Marcão fez a defesa. Aos 18 minutos, Cassiano passou para Pedro Carmona que entrou em velocidade na área do Paragominas, chutou forte e a bola passou muito perto do travessão de Redson. Aos 46 minutos o árbitro finalizou o primeiro tempo.

Aos nove minutos do segundo tempo, o Paragominas fez uma mudança. Saiu Edinaldo e entrou Bruno. Aos 12 minutos, Balotelli arrancou pela esquerda e de fora da área mandou a bomba, bola passou muito perto do gol de Marcão. Aos 16 minutos, o Paysandu mudou. Saiu Fábio Matos e entrou Danilo Pires.

Aos 18 minutos, em bola alçada na área do Paragominas, o goleiro Redson espalmou para fora da área, no rebote Moisés chutou forte e o goleiro do Verdão fez a defesa. Aos 21 minutos, o PFC mudou. Saiu Fidélis e entrou Davi. Aos 28 minutos, o Papão mudou. Saiu Moisés e entrou Peu. No minuto seguinte, Danilo Pires mandou a bomba e goleiro Redson fez a defesa.

Aos 31 minutos, Davi arrancou em velocidade e ficou cara a cara com o goleiro Marcão. Chutou e o goleiro fez a defesa. Aos 35 minutos, o Paysandu mudou. Saiu Cassiano e entrou Mike. No minuto seguinte foi o PFC que mudou. Saiu Anderson Balotelli e entrou João Marcos. Aos 43 minutos, após dar um pontapé no adversário, o lateral bicolor Victor Lindenberg foi expulso.

Aos 45 minutos, João Neto fez boa jogada individual, passou pelo seu defensor e chutou. Marcão fez boa defesa. Aos 48 minutos, o árbitro finalizou a partida.

PARAZÃO TEM DE TUDO/O Futebolista



POPULARES

Topo