ESPORTES

Parauapebas mantém mistério para duelo contra o Paysandu

O Parauapebas se prepara para mais um duelo no Campeonato Paraense 2018. Terá pela frente, o Paysandu e o Gigante de Aço realizou coletivo apronto na última quinta-feira, dia 15, no Estádio Rosenão, palco do duelo, de portões fechados. Uma forma de evitar que ‘espiões’ bicolores acompanhem a preparação da equipe comandada por Léo Goiano.

Com folga na tabela, a equipe vem trabalhando de forma intensa para conquistar mais três pontos e se recuperar na competição, já que é o lanterna do Grupo A2. O elenco está otimista em relação uma mudança de postura para o retorno do Parazão, já que o Pebas não entra em campo desde o dia 4.

O técnico Léo Goiano vai poder contar com o atacante John Lennon Marques, reforço que teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode atuar pela equipe. O treinador agora aguarda a liberação de outro atacante, o Tiago Pedra, que já treina normalmente na equipe, mas por se tratar de uma transferência internacional requer mais tempo.

Para o jogo contra o Paysandu, o Parauapebas não contará com o zagueiro André Ribeiro, o volante Max Carrasco e o meia Wellinton Cabeça. Todos cumprirão suspensão. A onzena deverá ter pelo menos quatro alterações para o jogo diante do Papão. Zagueiro Lucas entra no lugar de André, volante Augusto Recife retorna ao time. O meia Djalma fará sua estreia pelo time e o atacante John Lennon Marques.

PARAZÃO TEM DE TUDO/O Futebolista



POPULARES

Topo