PARAUAPEBAS

TÁXISTA QUE ATROPELOU E MATOU MULHER SE APRESENTA À POLÍCIA

PARAUAPEBAS

Durante a tarde desta terça-feira (18), o homem identificado como Reginaldo Carneiro dos Santos, conhecido como “Maranhão”, que é casado e tem 46 anos de idade, se apresentou juntamente com seu advogado às autoridades policiais da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas.
Reginaldo Carneiro dos Santos dirigia um táxi na tarde do último domingo (16), quando atropelou e matou Eliana Alves Mendes, conhecida como “Lilian”, de 42 anos de idade, por volta 18h00 na Avenida Dr. Alfredo Amâncio Filho, antiga Avenida dos Buritis, Bairro Cidade Jardim.

Maranhão revelou a polícia que estava transitando a aproximadamente 70km/h quando atropelou Lilian e que não prestou socorro a vítima por entender que seria vítima de represálias por partes das outras pessoas que estavam no bar.

Ele responderá por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – na direção de veículo automotor que tem pena de detenção de 2 há 4 anos, com a causa de aumento de 1/3 da pena por não ter parado e prestado socorro. Ele se apresentou espontaneamente e não ficará preso em flagrante, quanto a prisão preventiva, por ser um crime culposo e ele não possuir antecedentes, responderá o inquérito policial, será indicado e encaminhado a justiça para as demais medidas cabíveis”, finalizou o delegado.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES

Topo