POLÍCIA

AGÊNCIA BANCÁRIA É ALVO DE CRIMINOSOS, NESTA MADRUGADA EM MÃE DO RIO

De acordo com informações da Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (2), bandidos fortemente armados explodiram dois cofres de uma agência do Banco do Brasil em Māe do Rio, e fugiram logo em seguida.

O bando se dividiu, e por cerca de 40 minutos uma parte adentrou na agência e explodiram os cofres, enquanto outros foram até o prédio da delegacia de polícia civil e efetuaram vários disparos de fuzil, atingindo a porta de vidro da entrada, janelas e paredes no interior do prédio.

Logo após o assalto, os bandidos fugiram por um ramal que liga o município de Mãe do Rio aos municípios Irituia, Capitão Poço, Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá. Uma viatura da Polícia Militar foi deixada de rodas para cima e um dos veículos utilizados pelo bando, foi incendiado na entrada do ramal para dificultar as buscas policiais.

Segundo o gerente do banco, os bandidos levaram pouco dinheiro dos cofres, pois os mesmos nāo estavam abastecidos, mas nāo informou o valor. A Polícia Civil informa que, segundo informações do gerente do banco, pouco foi o valor roubado pelos suspeitos, uma vez que os cofres estavam, praticamente, vazios.

No início do ano, uma agência da Caixa Econômica Federal já tinha sido alvo dos bandidos, que fizeram várias pessoas de reféns, ajudando na fuga dos bandidos.

Com informações da Polícia Civil – Fotos e vídeo via WhatsApp


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES

Topo