PARAUAPEBAS

ASSASSINO QUE MATOU CRAVANDO FACA NAS COSTA DE COLONO É PRESO EM PARAUAPEBAS

PARAUAPEBAS

Foi preso o assassino do colono Ernandes Nasaré Silva, conhecido como Maratá, de 47 anos, nesta segunda-feira (8) A prisão de Francisco Adailton Suzano Santos, vulgo Tutti Frutti, aconteceu em Parauapebas.

O crime aconteceu um dia antes da prisão do autor, neste domingo (7), por volta das 7h, na Vila Palmares II. Tutti Fruitti confessou o crime depois de se atrapalhar com as palavras ao ser interrogado pela polícia que investigava o caso e alegou ter usado de legítima defesa.

A morte de Maratá foi notícia nos pricipais veículos de notícias do município e até do Pará. O modo como colono foi morto chamou muita atenção da mídia. Com dois golpes de faca, Tutti Frutti matou Maratá, deixando a faca enfiada nas costas da vítima.

No rosto do assassino contém ferimentos que o mesmo alega ser de autoria da vítima. Francisco afirma ter matado para se defender dos ataques de Ernandes.

Francisco está preso à disposição da Justiça e responderá por homicídio com pena de reclusão que poderá ser de seis a trinta anos.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES

Topo