PARAUAPEBAS

PREFEITURA DE PARAUAPEBAS COMUNICA INÍCIO DE CADASTRAMENTO DE FAMÍLIAS NO PROGRAMA GIRA RENDA

PARAUAPEBAS

Começa nesta semana o cadastramento das famílias em situação de vulnerabilidade social para o Programa Gira Renda, da prefeitura. Os servidores que atuarão no cadastramento passaram por treinamento. O atendimento às famílias ocorrerá de forma setorizada.

O atendimento vai começar pelos bairros Tropical 1 e 2, Residencial Ypê, Área do Linhão e Vale do Sol, nos dias 11, 12 e 13 de julho, das 9 às 17 horas, na Escola Municipal Nelson Mandela, localizada no bairro Tropical. A comunidade destes bairros participará primeiro de uma reunião ampliada, em que será apresentado o Gira Renda. A reunião ocorrerá dia 10 de julho, às 19 horas, também na escola Nelson Mandela.    

Na próxima semana serão atendidas famílias dos bairros Minérios, Vila Nova, Soldado Daniel e Polo Moveleiro. O calendário de atendimento dos demais bairros será divulgado em agosto.

A equipe do Gira Renda receberá os documentos pessoais do responsável pela família para posterior análise e cruzamento de informações. Todo processo será avaliado de forma transparente e considerando as premissas das políticas públicas sociais existentes. O cadastro não dá acesso direto ao benefício.

O que precisa para se cadastrar no Programa?

Os interessados deverão comparecer aos locais de cadastro munidos da seguinte documentação: cópias e originais da Identidade; Carteira de Trabalho; cópias do número do NIS ou cópia do Cartão Bolsa Família; CPF; Título Eleitoral; comprovante de residência; último contracheque (se houver); Certidão de Nascimento ou Casamento.

É necessário levar os seguintes documentos dos demais membros da família (cópias legíveis): Identidade; CPF; Carteira de Trabalho; Certidão de Nascimento dos filhos.

Programa Gira Renda em Parauapebas

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES

Topo