BRASIL

JOVEM DE 18 ANOS MATA CRIANÇA DE 1 ANO E 10 MESES POR CIÚMES

TURILÂNDIA

Em Turilânida, Maranhão, um crime bárbaro virou notícia nacional. Um jovem de 18 ano mata um bebê de apenas 1 ano e 10 meses na noite de terça-feira (9) motivado por ciúmes de sua companheira com o pai da criança.

Ernildo de Sousa Silva de apenas 18 anos é acusado de ter sido o autor da morte da bebê Kethelyn Rodrigues, filha de sua companheira.

A criança era filha de outro homem e pelo simples fato de uma amiga da mãe ter comentado a semelhança que a bebê tinha com o pai, teria causado ciúmes em Ernildo que aproveitou a ausência de sua companheira para esganar a criança enquanto dormia.

Ao chegar em casa a mãe estranhou o fato da criança dormir mais do que o normal. Então ela verificou que a criança não estava bem e, juntamente com Ernildo, levou-a ao Hospital de Turilândia.

A criança chegou morta no hospital. O casal informou aos agentes de saúde que a mesma teria caído e batido a cabeça, o que não foi comprovado pelos médicos que encontraram marcas no pescoço do bebê.

Diante das eviências, a polícia foi acionada e passou a investigar o caso. O laudo da necrópsia confirmaram as suspeitas dos médicos. Os investigadores acabaram recebendo a confissão do padastro que disse ter matado a criança por ciúmesdo pai.

Preso em flagrante, Ernildo foi autuado por feminicídio qualificado por motivo fútil. O mesmo foi encaminhado para o Presídio Regional de Pinheiro. A mãe, que também foi conduzida para prestar depoimento, foi liberada em seguida, já que as investigações não apontaram sua participação no crime.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo