BELÉM

ACIDENTE MATA PAI E FILHO NA BR-316 NA MADRUGA DE DOMINGO

BELÉM

Acidente ocorrido na madrugada deste domingo (28) provoca a morte do cardiologista Márcio Costa e do seu filho, Matheus Costa e deixa gravemente feriada sua filha. Ambos retornavam de férias. O médico teria perdido o controle do veículo depois de cochilar no volante.

O acidente aconteceu na BR-316 quando os mesmos retornavam de Salinas para Belém. Em um cruzamento irregular, o carro teria se chocado com a traseira de um caminhão.

Algumas informações ainda não foram confirmadas pela nossa equipe. Algumas testemunhas alegam que o médico estaria conduzindo o veículo e teria dormido ao volante, já outras informações afirmam que a filha de Márcio estaria conduzindo o carro.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará emitiu a seguinte nota sobre o infeliz fato

“O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará lamenta o falecimento do médico cardiologista Márcio Costa, e de seu filho Matheus Costa, que não resistiram a um acidente de carro ocorrido neste domingo (28) no município de Santa Maria do Pará. Márcio Costa era médico do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna e do Samu. Neste momento, nos solidarizamos com os familiares e amigos”.

É com grande tristeza que a Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) informa o falecimento do médico e servidor público Márcio Costa, e do seu filho Matheus Costa. Ambos vieram a falecer em um acidente de carro em Santa Maria. Dr. Marcio foi médico socorrista, prestador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Belém) desde 2010.
Neste momento, nos solidarizamos com seus familiares e amigos e estendemos nossos sinceros agradecimentos ao trabalho que foi exercido pelo médico ao município de Belém”.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES

Topo