POLÍCIA

FAMÍLIA É ATROPELADA POR ASSALTANTES EM FUGA

TAGUATINGA

Cenas fortes de pai e dois filhos sendo atropelados por bandidos que fugiam depois de roubarem um carro nesta segunda-feira (05) chocam internautas. O caso aconteceu na QNA 54, Taguatinga, Distrito Federal. Carlos Alberto Vidal, de 48 anos, e Anaílson Rocha de Araújo, de 27, estão presos.

Dois criminosos de 27 e outro de 48 anos roubaram um veículo Honda/WR-V na manhã desta segunda-feira quando a proprietária descia do veículo. Ao perceber que um policial militar avistou a ação os criminosos fugiram em alta velocidade.

Na ação, o criminoso que estava na direção perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um outro carro que o fez subir na calçada onde estava o pai com seus dois filhos. Ambos foram atingidos.

Depois do acidente, os criminosos sairam do automóvel e continuaram a fuga a pé em sentidos opostos para dificultar a perseguição da polícia. Porém, os dois foram capturados pouco tempo depois.

O bandido que estava no volante na hora do acidente estava sob efeito de álcool, o que foi constatado com o teste do bafômetro aplicado pela polícia e comunicado pela Divisão de Comunicação da Polícia Civil (DIVICOM).

Já com passagem na polícia, os criminosos estão à disposição da Justiça. A família atropelada receberam atendimentos médicos e passam bem.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo