POLÍCIA

A Polícia Cívil faz buscas ao grupo criminoso que assaltou o carro-forte nesta manhã na BR 155

As Polícias Civil e Militar já estão em atuação conjunta nas buscas ao grupo criminoso que tomou de assalto um carro-forte, na manhã deste sábado (31), por volta de 10:50, na BR 155, à altura da fazenda Cedro, sentido Marabá à Parauapebas.

O veículo transportador de dinheiro, placa JVI 5388, foi interceptado na estrada pelos criminosos que estavam em, ao menos, dois veículos. Após os tiros efetuados contra o carro-forte, os mandados explodiram o veículo. Os funcionários da empresa de vigilância privada saíram em fuga.

Segundo informações, as vítimas estão bem. Os bandidos saíram em fuga por uma estrada vicinal. Malote com dinheiro teris sido levado.

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Marabá e da Superintendência Regional de Marabá; policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) e Grupamento Tático Operacional (GTO) com apoio do Grupamento Aéreo de Segurança (Graesp) foram deslocados à região para reforçar as diligências.(Com informações da Polícia Civil-PA)

 


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES

Topo