CURIONÓPOLIS

Prefeito de Curionópolis recebe convidados no Desfile de 7 da Independência


Por: Francesco Costa

Foi revivendo a história de Curionópolis que a Secretaria Municipal de Educação realizou o Desfile Cívico no dia 7 de setembro; momento em que o prefeito Adonei Aguiar recebeu amigos e autoridades políticas para juntos prestigiar um ato que, nos governos anteriores, não acontecia. “Estamos emocionados com esta grande demonstração de civilidade e da criatividade dos nossos alunos em destacar a Constituição de 1988. E nosso governo está empenhado em fazer garantir à sociedade os seus direitos a saúde, infraestrutura, educação, esporte, lazer e cultura”, expressou o prefeito Adonei Aguiar, emocionado na presença de mais de 4 mil alunos da rede municipal e estadual divididos em pelotões no maior desfile cívico do sudeste paraense, realizado pela Prefeitura Municipal de Curionópolis, no último sábado, 7, na PA-275.


Os olhares de aproximadamente 8 mil pessoas que prestigiaram o evento, acompanharam todas as escolas do município destacando os principais direitos públicos garantidos pela Constituição de 1988.

Adonei Aguiar, ao lado da primeira Dama Verônica e o convidado Gilberto da Papelaria.


Adonei Aguiar recebeu os diversos convidados ao lado da Primeira Dama Dra. Verônica Rabelo; estando entre eles, os vereadores, empresários, comandante do 52 BIS, e o empresário Gilberto da Papelaria do Democratas de Parauapebas.
De acordo com Gilberto da Papelaria, ver a atual situação de Curionópolis é animadora, pois, nota-se o empenho do prefeito Adonei Aguiar em trazer respostas para as principais demandas da população. “Isso se faz possível graças ao apoio dado pela primeira dama, Dra. Verônica, que porta-se como verdadeira mãe para o povo desse município”, avalia Gilberto da Papelaria, dando por certo que nos próximos anos o município terá de volta o desenvolvimento.

Homens do 52 BIS participaram do desfile


Outra observação feita por Gilberto da Papelaria foi o fato de que foi trazido no desfile o principal simbolismo do Município que são as históricas pepitas encontradas no, então maior garimpo a céu aberto do mundo, Serra Pelada, cuja atividade deu origem ao, hoje, bem sucedido município. “Isso é uma clara demonstração da valorização do prefeito Adonei Aguiar, nem só em simbologia, mas, demonstrado nos serviços levados à comunidade daquele lugar que hoje já é um Distrito”, resumiu Gilberto da Papelaria.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULARES

Topo